Imprensa livre e independente
30 de setembro de 2018, 22h46

Daciolo sai em defesa de Bolsonaro e ataca Haddad em debate na Record

A suspeita de que a candidatura de Daciolo foi uma operação da campanha de Bolsonaro sempre existiu. Ao elogiar o candidato no debate da Record e atacar seus adversários diretos, Daciolo confirma a tese.

O candidato Cabo Daciolo assumiu sua condição de anexo da campanha de Bolsonaro na noite de hoje no debate da TV Record. Ao ser indagado por Boulos sobre moradia e habitação, passou a defender o candidato do PSL e a atacar Fernando Haddad (PT). Disse que Haddad tinha sido um péssimo prefeito de São Paulo e que não era líder de nada. Que Lula sim, mas ele não. Na tréplica a Boulos dirigiu seus ataques a Geraldo Alckmin, do PSDB. Dizendo que anda por São Paulo e vê a situação da população. A suspeita de que a candidatura de Daciolo...

O candidato Cabo Daciolo assumiu sua condição de anexo da campanha de Bolsonaro na noite de hoje no debate da TV Record.

Ao ser indagado por Boulos sobre moradia e habitação, passou a defender o candidato do PSL e a atacar Fernando Haddad (PT).

Disse que Haddad tinha sido um péssimo prefeito de São Paulo e que não era líder de nada. Que Lula sim, mas ele não.

Na tréplica a Boulos dirigiu seus ataques a Geraldo Alckmin, do PSDB. Dizendo que anda por São Paulo e vê a situação da população.

A suspeita de que a candidatura de Daciolo foi uma operação da campanha de Bolsonaro sempre existiu.

Ao elogiar o candidato no debate da Record e atacar seus adversários diretos, Daciolo confirma a tese.

Veja também:  Em primeira manifestação sobre vazamentos, Bolsonaro defende Moro: "o que ele fez não tem preço”

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum