Imprensa livre e independente
31 de maio de 2018, 10h12

Danny Glover, em Curitiba: “Meu irmão e companheiro Lula tem que ser solto”

"É nossa responsabilidade denunciar a crise precipitada pelo golpe contra Dilma e expandida pela condenação ilegal do ex-presidente e meu amigo Lula", disse o ator

O ator americano Danny Glover esteve na Vigília Lula Livre, próximo à Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (30), para prestar apoio e solidariedade a Lula. Na ocasião, o ator, que é Embaixador da Boa Vontade da Unicef, tomou café com integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e participou de manifestação. “Meu irmão e companheiro Lula tem que ser libertado para continuar com todas as conquistas que ele alcançou para o povo. Ele é um símbolo de trabalho e amor que repercutiu não só no Brasil como no mundo”, disse. Na manhã desta quinta-feira...

O ator americano Danny Glover esteve na Vigília Lula Livre, próximo à Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (30), para prestar apoio e solidariedade a Lula.

Na ocasião, o ator, que é Embaixador da Boa Vontade da Unicef, tomou café com integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e participou de manifestação.

“Meu irmão e companheiro Lula tem que ser libertado para continuar com todas as conquistas que ele alcançou para o povo. Ele é um símbolo de trabalho e amor que repercutiu não só no Brasil como no mundo”, disse.

Na manhã desta quinta-feira (31), Glover fará visita a Lula junto com a presidenta deposta Dilma Roussef.

O ator alertou para a crise da democracia no Brasil. “É nossa responsabilidade denunciar a crise precipitada pelo golpe contra Dilma e expandida pela condenação ilegal do ex-presidente e meu amigo Lula.”

Veja também:  No fim do expediente, Justiça do Paraná manda prender José Dirceu

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum