Imprensa livre e independente
31 de maio de 2018, 18h03

Danny Glover sai de visita “alimentado pela confiança de Lula e com a certeza de que vamos vencer”

Ator disse ainda que as informações que recolheu aqui serão passados para o mundo, com o objetivo de restaurar a democracia no Brasil

O ator americano, Danny Glover, que é Embaixador da Boa Vontade da Unicef, visitou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, nesta quinta-feira (31). Glover disse que sai da visita “alimentado pela confiança de Lula e com a certeza de que nós vamos vencer”. De acordo com ele, “foi uma excelente reunião, apesar de curta. Eu pude ver que ele está bastante calmo, tranquilo e confiante no trabalho dos movimentos sociais que estão dando continuidade ao seu trabalho”, contou. “Eu tive a oportunidade de conversar com muitas pessoas aqui no Brasil, pessoas que...

O ator americano, Danny Glover, que é Embaixador da Boa Vontade da Unicef, visitou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, nesta quinta-feira (31). Glover disse que sai da visita “alimentado pela confiança de Lula e com a certeza de que nós vamos vencer”.

De acordo com ele, “foi uma excelente reunião, apesar de curta. Eu pude ver que ele está bastante calmo, tranquilo e confiante no trabalho dos movimentos sociais que estão dando continuidade ao seu trabalho”, contou.

“Eu tive a oportunidade de conversar com muitas pessoas aqui no Brasil, pessoas que são responsáveis pela justiça para o povo brasileiro e para o Lula também. A minha visita me levou ao Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba para ouvir várias pessoas. Na minha capacidade de Embaixador da Boa Vontade, no âmbito da afro-descendência das Nações Unidas, pude receber informações de vários movimentos sociais que eu irei passar para os representantes eleitos nos EUA e de outros países para discutir a restauração da democracia no Brasil”.

Veja também:  Venezuela: “Um golpe contínuo”

Ao final, Danny Glover encerrou sua fala com mensagem em nome das milhões de pessoas que estão neste esforço, na campanha para libertar Lula, com otimismo: “Gostaria de dizer que estou bastante alimentado pela confiança dele, a sua confiança e a sua certeza de que nós vamos vencer”, concluiu.

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum