Imprensa livre e independente
02 de outubro de 2018, 19h15

Datafolha: Bolsonaro é o único que cresce e chega a 32%; Haddad tem 21%

Pesquisa Datafolha apresentou resultados parecidos com o levantamento do Ibope divulgado na segunda-feira: Jair Bolsonaro (PSL) foi o único que cresceu fora da margem de erro; o segundo lugar, Fernando Haddad (PT), oscilou e está com 21%

Foto: Montagem
Pesquisa Datafolha para a presidência divulgada na noite desta terça-feira (2) acompanha a tendência do Ibope de segunda-feira (1) e mostra o crescimento de Jair Bolsonaro (PSL). O militar da reserva foi o único que aumentou suas intenções de voto para além da margem de erro: na última pesquisa, na sexta-feira (28), ele tinha 28% e, agora, tem 32%. O segundo colocado, Fernando Haddad (PT), tinha 22% no último levantamento e oscilou dentro da margem de erro: agora tem 21%. Ciro Gomes (PDT), que ocupa a terceira colocação, manteve os mesmos 11% da última pesquisa. Geraldo Alckmin (PSDB) e Marina...

Pesquisa Datafolha para a presidência divulgada na noite desta terça-feira (2) acompanha a tendência do Ibope de segunda-feira (1) e mostra o crescimento de Jair Bolsonaro (PSL). O militar da reserva foi o único que aumentou suas intenções de voto para além da margem de erro: na última pesquisa, na sexta-feira (28), ele tinha 28% e, agora, tem 32%.

O segundo colocado, Fernando Haddad (PT), tinha 22% no último levantamento e oscilou dentro da margem de erro: agora tem 21%. Ciro Gomes (PDT), que ocupa a terceira colocação, manteve os mesmos 11% da última pesquisa.

Geraldo Alckmin (PSDB) e Marina Silva (Rede) oscilaram negativamente. O tucano tinha 10% e agora aparece com 9%. Já a ex-ministra tinha 5% e agora tem 4%.

A pesquisa ouviu 3.240 eleitores no dia 2 de outubro e a margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Confira a íntegra dos resultados.

Jair Bolsonaro (PSL): 32%
Fernando Haddad (PT): 21%
Ciro Gomes (PDT): 11%
Geraldo Alckmin (PSDB): 9%
Marina Silva (Rede): 4%
João Amoêdo (Novo): 3%
Henrique Meirelles (MDB): 2%
Alvaro Dias (Podemos): 2%
Cabo Daciolo (Patriota): 2%
Guilherme Boulos (PSOL): 0%
João Goulart Filho (PPL): 0%
Eymael (DC): 0%
Vera Lúcia (PSTU): 0%
Branco/nulos: 8%
Não sabe/não respondeu: 5%

Veja também:  Bolsonaro é louco, incompetente ou ambos?

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum