Imprensa livre e independente
25 de outubro de 2018, 19h06

Datafolha: Diferença entre Bolsonaro e Haddad cai 6 pontos

Última pesquisa Datafolha mostrava uma diferença de 18 pontos, que agora caiu para 12: Bolsonaro tem 56% das intenções de voto contra 44% de Haddad

Reprodução
Nova pesquisa Datafolha para a presidência divulgada nesta quinta-feira (25) confirma a ascensão de Fernando Haddad (PT). Jair Bolsonaro (PSL) segue na liderança, mas caiu e registra 56% das intenções dos votos válidos. Já o candidato do PT subiu e aparece com 44%. A diferença entre o petista e seu adversário caiu 6 pontos com relação ao último levantamento, divulgado no dia 18, confirmando a tendência apontada pelo Ibope na terça-feira (23). No último Datafolha, o militar da reserva tinha 58% das intenções contra 41% de Haddad. Os 18 pontos que separavam os dois candidatos, em menos de uma semana,...

Nova pesquisa Datafolha para a presidência divulgada nesta quinta-feira (25) confirma a ascensão de Fernando Haddad (PT). Jair Bolsonaro (PSL) segue na liderança, mas caiu e registra 56% das intenções dos votos válidos. Já o candidato do PT subiu e aparece com 44%.

A diferença entre o petista e seu adversário caiu 6 pontos com relação ao último levantamento, divulgado no dia 18, confirmando a tendência apontada pelo Ibope na terça-feira (23). No último Datafolha, o militar da reserva tinha 58% das intenções contra 41% de Haddad. Os 18 pontos que separavam os dois candidatos, em menos de uma semana, portanto, caíram para 12.

Nos votos totais, isto é, quando considerados os brancos e nulos, Bolsonaro tem 48% e, Haddad, 38%. 8% irão votar branco ou nulo.

A pesquisa ouviu  9.173 eleitores entre os dias 24 e 25.

Veja também:  Três notas sobre o 15M

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum