Segunda Tela

01 de outubro de 2017, 11h51

Datena chama Xuxa de “infantil” e “imbecil” no Instagram

O xingamento foi provocado por críticas de Xuxa ao seu filho, Joel Datena

O xingamento foi provocado por críticas de Xuxa ao seu filho, Joel Datena

Da Redação

O apresentador José Luiz Datena, soltou um vídeo nas redes chamando Xuxa Meneghel de “infantil” e “imbecil”.

“Para dizer a verdade, uma das poucas vezes em que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel – e foram bem poucas mesmo –, é quando ele assistia àquela garota de programa infantil, que cresceu e continuou infantil. E, além disso, imbecil”, falou ele.

O vídeo foi postado neste sábado (30), no Instagram de Datena, em resposta à manifestação de Xuxa sobre comentário de seu filho Joel Datena no programam Brasil Urgente, envolvendo um menino de dez anos que pegou um carro e provocou acidente.

“Ok a indignação do apresentador… Mas dizer que se fosse filho dele, ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a polícia… Aí não, né?”, criticou ela. “A lei serve para todos… Violência gera violência e falta de informação, no seu caso, é imperdoável”.

Veja também:  Ex-heróis: Zorra Total, da Globo, faz paródia com Moro e Dallagnol, e viraliza nas redes

 

 

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum