Imprensa livre e independente
10 de maio de 2019, 14h51

Datena negocia com Eduardo Bolsonaro filiação ao PSL para disputar prefeitura de SP

Apresentador da TV Bandeirantes, Datena, que chegou a ensaiar uma candidatura ao Senado pelo DEM - sigla em que está filiado - tem intenção de disputar a sucessão de Bruno Covas (PSDB) na prefeitura de São Paulo

Datena em reunião com Eduardo Bolsonaro e aliados do PSL (Reprodução/Twitter)
O jornalista e apresentador da TV Bandeirantes, José Luiz Datena, se encontrou com Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) para negociar a filiação ao PSL. Datena, que chegou a ensaiar uma candidatura ao Senado pelo DEM – sigla em que está filiado – tem intenção de disputar a sucessão de Bruno Covas (PSDB) na prefeitura de São Paulo. “Tivemos hoje uma boa reunião do PSL com Datena @DatenaOficial . Nesta ocasião conversamos sobre eventual filiação ao PSL. Está tudo em aberto e torcemos para que uma pessoa reconhecida pela defesa da segurança pública venha e enaltecer os quadros do PSL-SP”, tuitou Eduardo Bolsonaro,...

O jornalista e apresentador da TV Bandeirantes, José Luiz Datena, se encontrou com Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) para negociar a filiação ao PSL. Datena, que chegou a ensaiar uma candidatura ao Senado pelo DEM – sigla em que está filiado – tem intenção de disputar a sucessão de Bruno Covas (PSDB) na prefeitura de São Paulo.

“Tivemos hoje uma boa reunião do PSL com Datena @DatenaOficial . Nesta ocasião conversamos sobre eventual filiação ao PSL. Está tudo em aberto e torcemos para que uma pessoa reconhecida pela defesa da segurança pública venha e enaltecer os quadros do PSL-SP”, tuitou Eduardo Bolsonaro, na tarde desta sexta-feira (10).

Na semana passada, Datena conversou com o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP), sobre a disputa pela prefeitura de São Paulo no ano que vem.

Veja também:  Eduardo Bolsonaro relaciona feminicídio com acesso de mulheres a armas e é bombardeado no Twitter

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum