Imprensa livre e independente
07 de outubro de 2018, 09h22

Débora Falabella protesta contra apoiadores de Bolsonaro: “Nossa divergência é moral”

Atriz usa suas redes sociais para criticar o candidato militar e suas ideias de extrema direita

Foto: Divulgação/Rede Globo Não é a primeira vez que a atriz Débora Falabella se manifesta nas redes sociais para criticar o candidato Jair Bolsonaro. No final de agosto, ela usou o Instagram para dizer “#BolsonaroNão”. Agora, ela voltou a protestar contra o militar, mas de uma forma mais incisiva. Veja a postagem: “Quando você apoia alguém que diz que mulheres devem ganhar menos porque engravidam, ou que diz que filho gay é falta de porrada, ou que “não corre o risco de ter uma nora negra porque os filhos foram bem-educados”, que afirma que não aceitaria ser operado por um...

Foto: Divulgação/Rede Globo

Não é a primeira vez que a atriz Débora Falabella se manifesta nas redes sociais para criticar o candidato Jair Bolsonaro. No final de agosto, ela usou o Instagram para dizer “#BolsonaroNão”. Agora, ela voltou a protestar contra o militar, mas de uma forma mais incisiva. Veja a postagem:

“Quando você apoia alguém que diz que mulheres devem ganhar menos porque engravidam, ou que diz que filho gay é falta de porrada, ou que “não corre o risco de ter uma nora negra porque os filhos foram bem-educados”, que afirma que não aceitaria ser operado por um médico cotista, que diz que o erro da ditadura foi torturar ao invés de matar, quando você concorda c om alguém que apoia o assassinato de outras pessoas, independente de quem essas pessoas sejam… Então a nossa divergência não é política. A nossa divergência é moral”.

 

Veja também:  Crianças aptas à adoção desfilam para pretendentes a pais em passarela de shopping em Cuiabá

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum