Imprensa livre e independente
06 de novembro de 2017, 09h03

Depois das mancadas em entrevista, Bolsonaro toma aulinhas de economia

Ao ser entrevistado por Mariana Godoy, o deputado deu vexame e deixou claro que não entende lhufas sobre o assunto

Ao ser entrevistado por Mariana Godoy, o deputado deu vexame e deixou claro que não entende lhufas sobre o assunto Da Redação* Depois das mancadas sobre economia na entrevista concedida à jornalista Mariana Godoy, na RedeTV!, Bolsonaro resolveu tomar umas aulinhas. Na ocasião, ele se enrolou e foi incapaz de responder sobre o “Tripé macroeconômico”, conceito básico da matéria. De acordo com informações da Coluna do Estadão, de Andreza Matais, ele contratou o professor Adolfo Saschida para lhe dar aulas de economia básica. Ele é pesquisador do Ipea e filiado ao DEM. A fila de matérias que Bolsonaro ignora ou...

Ao ser entrevistado por Mariana Godoy, o deputado deu vexame e deixou claro que não entende lhufas sobre o assunto

Da Redação*

Depois das mancadas sobre economia na entrevista concedida à jornalista Mariana Godoy, na RedeTV!, Bolsonaro resolveu tomar umas aulinhas. Na ocasião, ele se enrolou e foi incapaz de responder sobre o “Tripé macroeconômico”, conceito básico da matéria.

De acordo com informações da Coluna do Estadão, de Andreza Matais, ele contratou o professor Adolfo Saschida para lhe dar aulas de economia básica. Ele é pesquisador do Ipea e filiado ao DEM.

A fila de matérias que Bolsonaro ignora ou entende às avessas, no entanto, é enorme.

*Com informações da Coluna do Estadão

Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Veja também:  Integrante do MP sobre Flávio Bolsonaro: “Nem Madre Teresa sobrevive a 10 anos de quebra de sigilo”

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum