29 de outubro de 2018, 20h09

Deputado do partido de Bolsonaro ameaça jornalista: “Vai conhecer a mão pesada do Estado”

“Vencemos a eleição de forma soberana, vamos governar para todos e respeitar a constituição. Não gostou? Enfia o dedo naquele lugar e rasga, mas se tentar sabotar o país, 'haverão' consequências”, disse Márcio Labre

Foto: Reprodução/YouTube Márcio Labre (PSL-RJ), deputado federal eleito, disparou ameaças contra jornalistas e opositores nas redes sociais, depois da vitória de Jair Bolsonaro, do mesmo partido. Ao responder tuíte do jornalista João de Andrade Neto, do Diário de Pernambuco, afirmou que quem tentar “sabotar o país” sofrerá as consequências. O jornalista havia dito que a democracia não se resumia ao processo eleitoral e foi, em seguida, respondido pelo deputado eleito. “Só avisando, se transgredir a lei e a ordem, vai conhecer a mão pesada do estado. Vencemos a eleição de forma soberana, vamos governar para todos e respeitar a constituição....

Foto: Reprodução/YouTube

Márcio Labre (PSL-RJ), deputado federal eleito, disparou ameaças contra jornalistas e opositores nas redes sociais, depois da vitória de Jair Bolsonaro, do mesmo partido. Ao responder tuíte do jornalista João de Andrade Neto, do Diário de Pernambuco, afirmou que quem tentar “sabotar o país” sofrerá as consequências.

O jornalista havia dito que a democracia não se resumia ao processo eleitoral e foi, em seguida, respondido pelo deputado eleito.

“Só avisando, se transgredir a lei e a ordem, vai conhecer a mão pesada do estado. Vencemos a eleição de forma soberana, vamos governar para todos e respeitar a constituição. Não gostou? Enfia o dedo naquele lugar e rasga, mas se tentar sabotar o país, ‘haverão’ consequências”, escreveu Labre, sem, no entanto, detalhar quais seriam essas consequências.