ASSISTA
12 de julho de 2017, 13h16

Deputado inventa os “Temer homofóbicos” e mostra baixo nível da defesa do presidente

Deputado Wladimir Costa (SD-PA) faz discurso e diz que opositores do presidente sofrem de Temer homofobia ou são Temer enrustidos. Além disso chama o relator da denúncia na CCJ, Sergio Zveiter, de “burro, desqualificado e incompetente”   Por Redação   Um dos deputados da tropa de choque indicados nos últimos dias para a Comissão de Constituição e Justiça, […]

Deputado Wladimir Costa (SD-PA) faz discurso e diz que opositores do presidente sofrem de Temer homofobia ou são Temer enrustidos. Além disso chama o relator da denúncia na CCJ, Sergio Zveiter, de “burro, desqualificado e incompetente”

 

Por Redação

 

Um dos deputados da tropa de choque indicados nos últimos dias para a Comissão de Constituição e Justiça, CCJ, o deputado Wladimir Costa (SD-PA), usou como “argumento” para defender o presidente que aqueles contrários são “Temer homofóbicos” ou “Temer enrustidos”.

Além de atacar deputados de oposição, chamando todos de criminosos, disse que o relator da denúncia, Sergio Zveiter, era “burro, desqualificado e incompetente”. E isso aconteceu depois do o ex-prefeito Paulo Maluf dizer que Temer é um “homem probo” e verdadeiro “patriota”.
Quem é Wladimir Costa — O deputado Wladimir teve seu mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará por gastos ilícitos na campanha eleitoral,  mas mantém seu mandato enquanto recorre ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).