Imprensa livre e independente
26 de setembro de 2014, 12h38

Dilma concede entrevista a blogueiros. Assista aqui

A presidenta Dilma Rousseff concede, hoje (26), a partir das 15h, no Palácio do Planalto, sua primeira entrevista a blogueiros. Assista ao vivo pela Fórum

A presidenta Dilma Rousseff concede, hoje (26), a partir das 15h, no Palácio do Alvorada, sua primeira entrevista a blogueiros.  Participam da entrevista: Renato Rovai (Blog do Rovai e Revista Fórum), Altamiro Borges (Blog do Miro), Conceição Oliveira (Blog da Maria Frô), Eduardo Guimarães (Blog da Cidadania), Conceição Lemes (Viomundo), Miguel do Rosário (Cafezinho), Paulo Moreira Leite (247) e Kiko Nogueira (Diário do Centro do Mundo). A entrevista  foi solicitada há dois meses pelo Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e pela Associação Brasileira de Empresas e Empreendedores da Comunicação (Altercom). Assista abaixo a partir das 15h; nas redes,...

A presidenta Dilma Rousseff concede, hoje (26), a partir das 15h, no Palácio do Alvorada, sua primeira entrevista a blogueiros.  Participam da entrevista: Renato Rovai (Blog do Rovai e Revista Fórum), Altamiro Borges (Blog do Miro), Conceição Oliveira (Blog da Maria Frô), Eduardo Guimarães (Blog da Cidadania), Conceição Lemes (Viomundo), Miguel do Rosário (Cafezinho), Paulo Moreira Leite (247) e Kiko Nogueira (Diário do Centro do Mundo).

A entrevista  foi solicitada há dois meses pelo Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e pela Associação Brasileira de Empresas e Empreendedores da Comunicação (Altercom).

Assista abaixo a partir das 15h; nas redes, use as hashtags:#BlogscomDilma #Dilmaeanovamídia

Veja também:  Editor do Intercept rebate declarações de Moro na CCJ

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum