Seja Sócio Fórum
26 de julho de 2016, 13h15

Dilma condena o ‘Escola Sem Partido’

Presidenta eleita afirmou em evento que o governo Temer e defensores do projeto desejam transformar o brasileiro em “carneiro” Por Redação Na última segunda-feira (25) em Aracaju, Sergipe, a presidenta eleita Dilma Rousseff fez um pronunciamento criticando o projeto ‘Escola Sem Partido’. “Querem nos transformar em um bando de carneiros. Isso é a educação sem partido”, afirmou. A presidenta também falou que a inspiração para lutar contra o impeachment vem das mulheres brasileiras anônimas que lutam diariamente. “Eu não vou deixar de lutar”, garantiu. Ela ainda disse que consegue convencer os senadores a votarem contra o impeachment porque a razão...

Presidenta eleita afirmou em evento que o governo Temer e defensores do projeto desejam transformar o brasileiro em “carneiro”

Por Redação

Na última segunda-feira (25) em Aracaju, Sergipe, a presidenta eleita Dilma Rousseff fez um pronunciamento criticando o projeto ‘Escola Sem Partido’. “Querem nos transformar em um bando de carneiros. Isso é a educação sem partido”, afirmou.

A presidenta também falou que a inspiração para lutar contra o impeachment vem das mulheres brasileiras anônimas que lutam diariamente. “Eu não vou deixar de lutar”, garantiu.

Ela ainda disse que consegue convencer os senadores a votarem contra o impeachment porque a razão da democracia está ao lado dela. “Eles não estão me julgando por um crime. Eles mesmos se confundem, não só a perícia do Senado me inocentou, mas me inocentou também o próprio Ministério Público Federal, mas isso pra eles pouco importa”, declarou. “O que importa que é me afastar da presidência”.

A presidenta está viajando o país na “Jornada pela Democracia” com o dinheiro que arrecadou através de um financiamento coletivo na internet.

Foto de Capa: Roberto Stuckert Filho/PR

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum