Imprensa livre e independente
02 de julho de 2017, 11h40

Dilma decidiu que será candidata a um cargo legislativo em 2018

Nada melhor do que uma votação expressiva para desmoralizar de vez o golpe orquestrado por Temer, Cunha e Cia.

Nada melhor do que uma votação expressiva para desmoralizar de vez o golpe orquestrado por Temer, Cunha e Cia. Da Redação* A presidente deposta Dilma Rousseff decidiu que será mesmo candidata em 2018. A Informação é da coluna de Lauro Jardim, no Globo. Dilma ainda não decidiu se será candidata a senadora ou a deputada. Vai definir mais adiante. Nada melhor do que uma votação expressiva para desmoralizar de vez o golpe orquestrado por Temer, Cunha e cia. *Com informações da coluna de Lauro Jardim Foto: Lula Marques / AGPT Veja também:  Lideranças da UNE são agredidas e impedidas de...

Nada melhor do que uma votação expressiva para desmoralizar de vez o golpe orquestrado por Temer, Cunha e Cia.

Da Redação*

A presidente deposta Dilma Rousseff decidiu que será mesmo candidata em 2018. A Informação é da coluna de Lauro Jardim, no Globo. Dilma ainda não decidiu se será candidata a senadora ou a deputada. Vai definir mais adiante.

Nada melhor do que uma votação expressiva para desmoralizar de vez o golpe orquestrado por Temer, Cunha e cia.

*Com informações da coluna de Lauro Jardim

Foto: Lula Marques / AGPT

Veja também:  GloboNews vai transmitir programa com “segunda-dama do Brasil” Paula Mourão

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum