13 de dezembro de 2018, 20h40

Dilma é submetida à cirurgia para desobstruir artérias do coração em SP

Médicos detectaram a presença de eventuais entupimentos nas artérias e, por isso, a ex-presidenta foi submetida à angioplastia: “O procedimento foi realizado com sucesso e sem intercorrências”, consta no boletim

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Dilma Rousseff (PT) foi submetida a uma angioplastia, cirurgia cardíaca para desobstruir artérias. O procedimento foi realizado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, de acordo com o G1. De acordo com o boletim médico, a ex-presidenta deu entrada no hospital na terça-feira (11) para a realização do exame de cateterismo.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Os médicos, então, detectaram a presença de eventuais entupimentos nas artérias e, em seguida, Dilma foi submetida à angioplastia acompanhada pela equipe médica coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.

“O procedimento foi realizado com sucesso e sem intercorrências”, consta no boletim. Conforme informações do hospital, o estado de saúde de Dilma é estável. Ela recebeu alta nesta quinta-feira (13) e seguiu para Porto Alegre.

Agora que você chegou ao final deste texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais