Imprensa livre e independente
30 de abril de 2014, 13h21

Dilma é usada como alvo em treinamento de tiros de suposto policial

A imagem foi publicada na página “Polícia Federal do Brasil”, no Facebook. O agente da imagem usa uma camiseta da corporação e diz: “Assim fica fácil treinar”

A imagem foi publicada na página “Polícia Federal do Brasil”, no Facebook. O agente da imagem usa uma camiseta da corporação e diz: “Assim fica fácil treinar” Por Redação, com informações do portal Terra Um seguidor da página do Facebook “Polícia Federal do Brasil”, que não é a oficial da PF, publicou uma foto em que a presidenta Dilma Rousseff (PT) aparece como alvo em um treinamento de tiros. Na legenda, Danilo Balas, o agente da imagem, diz: “Assim fica fácil treinar.” O suposto agente veste uma camiseta com o emblema da Polícia Federal. A imagem chegou a ter mais de...

A imagem foi publicada na página “Polícia Federal do Brasil”, no Facebook. O agente da imagem usa uma camiseta da corporação e diz: “Assim fica fácil treinar”

Por Redação, com informações do portal Terra

Um seguidor da página do Facebook “Polícia Federal do Brasil”, que não é a oficial da PF, publicou uma foto em que a presidenta Dilma Rousseff (PT) aparece como alvo em um treinamento de tiros. Na legenda, Danilo Balas, o agente da imagem, diz: “Assim fica fácil treinar.”

O suposto agente veste uma camiseta com o emblema da Polícia Federal. A imagem chegou a ter mais de 300 compartilhamentos, mas foi excluída pouco antes do fechamento desta nota.

A página “Polícia Federal do Brasil” tem 242 mil seguidores e todas as postagens são voltadas para ações da corporação.  Há outras fotos de agentes nas viaturas, empunhando armas, efetuando prisões e de armas.

Em resposta ao portal Terra, a PF informou que a imagem e a página serão alvos de investigação.

Foto de capa: Reprodução/Facebook

Veja também:  Haddad: “Um país que se sonha grande precisa de uma educação de qualidade”

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum