Imprensa livre e independente
09 de maio de 2014, 13h00

Dilma se mantém estável em nova pesquisa

Em novo levantamento do Datafolha, presidenta tem 37% contra 20% de Aécio Neves e 11% de Eduardo Campos

Em novo levantamento do Datafolha, presidenta tem 37% contra 20% de Aécio Neves e 11% de Eduardo Campos Por Redação O Datafolha divulgou nesta sexta-feira (9), mais uma pesquisa de intenção de voto para a presidência da República. Segundo o instituto, a presidenta Dilma Rousseff (PT) se mantém isolada na liderança, com 37%, seguida por Aécio Neves (PSDB), com 20% e Eduardo Campos (PSB), com 11%. Em relação à última pesquisa, publicada em abril, Dilma oscilou negativamente 1%, Aécio Neves subiu 4% e Eduardo Campos também avançou 1%. Com o novo cenário, a possibilidade de 2º turno aumentaria, de acordo...

Em novo levantamento do Datafolha, presidenta tem 37% contra 20% de Aécio Neves e 11% de Eduardo Campos

Por Redação

O Datafolha divulgou nesta sexta-feira (9), mais uma pesquisa de intenção de voto para a presidência da República. Segundo o instituto, a presidenta Dilma Rousseff (PT) se mantém isolada na liderança, com 37%, seguida por Aécio Neves (PSDB), com 20% e Eduardo Campos (PSB), com 11%.

Em relação à última pesquisa, publicada em abril, Dilma oscilou negativamente 1%, Aécio Neves subiu 4% e Eduardo Campos também avançou 1%. Com o novo cenário, a possibilidade de 2º turno aumentaria, de acordo com o instituto. Isso porque, somados, os candidatos de oposição chegariam a 38%, com uma margem de erro de 2%.

Pastor Everaldo (PSC) tem 3%; Denise Abreu (PEN), Eduardo Jorge (PV), José Maria (PSTU) e Randolfe Rodrigues foram citados por 1%. Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB) e Mauro Iasi (PCB) não pontuaram. O levantamento foi realizado entre os dias 7 e 8 de maio, com 2.844 entrevistados em 174 municípios.

Veja também:  "Eu poderia ter discutido a minha volta para fazer mais", diz Lula sobre eleições de 2014

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum