Imprensa livre e independente
28 de setembro de 2018, 22h55

Dilma se mantém na liderança para o Senado de MG, segundo Datafolha

A ex-presidenta está com 28% da preferência do eleitorado, seguida por Rodrigo Pacheco (DEM), com 17%

Foto: Fotos Públicas Em nova rodada de pesquisa Datafolha para o Senado de Minas Gerais, divulgada nesta sexta-feira (28), a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) aparece na liderança, com 28% da preferência do eleitorado. Eem seguida vem Rodrigo Pacheco (DEM), com 17%. Porcentagens de todos os candidatos: Dilma Rousseff (PT): 28%; Rodrigo Pacheco (DEM): 17%; Jornalista Carlos Viana (PHS): 14%; Fábio Cherem (PDT): 11%; Dinis Pinheiro (SD): 10%; Rodrigo Paiva (Novo): 8%; Coronel Lacerda (PPL): 6%; Miguel Correa (PT): 5%; Bispo Damasceno (PPL): 5%. Depois: Duda Salabert (PSOL): 4%; Professor Túlio Lopes (PCB): 4%; Ana Alves (PCO): 3%; Vanessa Portugal (PSTU): 3%; Kaká Menezes (Rede): 2%; Edson André dos Reis (Avante): 1%; Brancos/nulos para 1ª vaga: 17%;...

Foto: Fotos Públicas

Em nova rodada de pesquisa Datafolha para o Senado de Minas Gerais, divulgada nesta sexta-feira (28), a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) aparece na liderança, com 28% da preferência do eleitorado. Eem seguida vem Rodrigo Pacheco (DEM), com 17%.

Porcentagens de todos os candidatos: Dilma Rousseff (PT): 28%; Rodrigo Pacheco (DEM): 17%; Jornalista Carlos Viana (PHS): 14%; Fábio Cherem (PDT): 11%; Dinis Pinheiro (SD): 10%; Rodrigo Paiva (Novo): 8%; Coronel Lacerda (PPL): 6%; Miguel Correa (PT): 5%; Bispo Damasceno (PPL): 5%.

Depois: Duda Salabert (PSOL): 4%; Professor Túlio Lopes (PCB): 4%; Ana Alves (PCO): 3%; Vanessa Portugal (PSTU): 3%; Kaká Menezes (Rede): 2%; Edson André dos Reis (Avante): 1%; Brancos/nulos para 1ª vaga: 17%; Brancos/nulos para 2ª vaga: 24%; Não sabe 1ª vaga: 14%; Não sabe 2ª vaga: 25%.

A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e a pesquisa entrevistou 1.384 eleitores de 67 municípios do estado, com 16 anos ou mais, entre os dias 26 e 28 de setembro.

Com informações do G1

 

Veja também:  Fiesp condiciona otimismo na economia a aprovação da reforma da previdência

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum