Seja Sócio Fórum
12 de maio de 2017, 18h17

Diogo Mainardi xinga Reinaldo Azevedo no Twitter

Discussão começou após Azevedo publicar críticas ao juiz Sergio Moro, que, segundo ele, “esmagou o devido processo legal com um desassombro inédito em tempos democráticos” Por Redação A briga entre dois ícones da direita brasileira movimentou as redes sociais nesta sexta-feira (12). O blogueiro da Veja Reinaldo Azevedo postou no Twitter um texto em que provoca Diogo Mainardi, do site O Antagonista, após ser acusado por ele de querer tomar o lugar de Cristiano Zanin, advogado do ex-presidente Lula. O desentendimento surgiu porque Azevedo publicou, em sua coluna na Folha de S. Paulo, críticas ao juiz federal Sergio Moro, depois do...

Discussão começou após Azevedo publicar críticas ao juiz Sergio Moro, que, segundo ele, “esmagou o devido processo legal com um desassombro inédito em tempos democráticos”

Por Redação

A briga entre dois ícones da direita brasileira movimentou as redes sociais nesta sexta-feira (12). O blogueiro da Veja Reinaldo Azevedo postou no Twitter um texto em que provoca Diogo Mainardi, do site O Antagonista, após ser acusado por ele de querer tomar o lugar de Cristiano Zanin, advogado do ex-presidente Lula.

O desentendimento surgiu porque Azevedo publicou, em sua coluna na Folha de S. Paulo, críticas ao juiz federal Sergio Moro, depois do depoimento dado ao magistrado pelo petista na quarta-feira (10). “O antigo Babalorixá está mesmo sendo julgado por um tribunal de exceção de Banânia. Sergio Moro esmagou o devido processo legal com um desassombro inédito em tempos democráticos”, escreveu.

Diogo Mainardi, ao ver seu nome ridicularizado no Twitter, devolveu a alfinetada de modo nada educado. “Vai dar a bunda, Reinaldo”, rebateu. Essa não é a primeira vez que o fundador do site O Antagonista ataca seus desafetos com xingamentos.

Há cerca de um mês, ele ofendeu e ameaçou o editor-chefe da revista Fórum, Renato Rovai. O motivo da irritação foi uma matéria publicada sobre o fato de Mainardi ter sido citado pelo ex-vice presidente da Odebrecht Henrique Valladares em delação premiada envolvendo o senador Aécio Neves (PSDB-MG).

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum