Seja Sócio Fórum
18 de março de 2019, 22h29

Divulgado primeiro vídeo da campanha Lula Livre

Jornada Lula Livre vai promover inúmeras atividades para marcar a data da prisão do ex-presidente e pedir sua liberdade

Foto: Reprodução/Vídeo
Já estão sendo programadas diversas atividades com o objetivo de marcar a data da prisão do ex-presidente Lula e pedir sua liberdade. O Comitê Lula Livre prevê uma série de eventos, entre 7 e 10 de abril, dentro e fora do país. O primeiro vídeo da campanha Lula Livre já foi divulgado. A campanha pela liberdade do ex-presidente foi relançada no último final de semana, durante Encontro Nacional que contou com a participação de mais de 1.500 pessoas. “Nós não vamos esquecer o Lula, porque não esqueceremos nunca de lutar contra a injustiça. A liberdade de Lula se confunde com...

Já estão sendo programadas diversas atividades com o objetivo de marcar a data da prisão do ex-presidente Lula e pedir sua liberdade. O Comitê Lula Livre prevê uma série de eventos, entre 7 e 10 de abril, dentro e fora do país. O primeiro vídeo da campanha Lula Livre já foi divulgado.

A campanha pela liberdade do ex-presidente foi relançada no último final de semana, durante Encontro Nacional que contou com a participação de mais de 1.500 pessoas.

“Nós não vamos esquecer o Lula, porque não esqueceremos nunca de lutar contra a injustiça. A liberdade de Lula se confunde com a liberdade deste país”, declarou Fernando Haddad (PT).

Para Manuela Dávilla (PCdoB), a bandeira é o que une a todos. “A prisão de Lula representa a prisão de nossos sonhos”.

Guilherme Boulos (PSOL) considera que “Lula Livre significa um Brasil livre de milicianos”. O ex-senador Roberto Requião (PMDB) pensa de forma semelhante: “Lula solto representa a liberdade do país das amarras do capital e interesses estrangeiros”.

Assista ao vídeo:


Com informações do Comitê Lula Livre

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum