Imprensa livre e independente
05 de setembro de 2013, 17h09

Divulgado vídeo que mostra possível execução de soldados do governo sírio

Os assassinatos teriam acontecido em abril deste ano, segundo o The New York Times

Os assassinatos teriam acontecido em abril deste ano, segundo o The New York Times Por Redação   Em vídeo entende-se que houve execução dos sete soldados (Foto: Reprodução) O jornal norte-americano The New York Times divulgou hoje um vídeo que seria da execução de sete soldados do governo sírio por opositores do regime de Bashar Al Asaad. A ordem de execução parte de Abdul Samad Issa, comandante dos rebeldes sírios. As fortes imagens mostram ainda os corpos sendo enterrados em uma vala comum, sem identificação. Desde março de 2011, a Síria enfrenta uma guerra civil que já deixou pelo menos...

Os assassinatos teriam acontecido em abril deste ano, segundo o The New York Times

Por Redação

 

Em vídeo entende-se que houve execução dos sete soldados (Foto: Reprodução)

O jornal norte-americano The New York Times divulgou hoje um vídeo que seria da execução de sete soldados do governo sírio por opositores do regime de Bashar Al Asaad.

A ordem de execução parte de Abdul Samad Issa, comandante dos rebeldes sírios. As fortes imagens mostram ainda os corpos sendo enterrados em uma vala comum, sem identificação.

Desde março de 2011, a Síria enfrenta uma guerra civil que já deixou pelo menos cem mil mortos e fez com que mais de dois milhões de pessoas deixassem o país rumo aos países vizinhos.

Confira o vídeo abaixo.

Veja também:  Racha na direita: MBL acusa milícia bolsonarista nas redes de fake news

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum