Seja Sócio Fórum
01 de janeiro de 2019, 17h21

Dono da Havan tieta Alexandre Garcia nos bastidores da posse de Bolsonaro: “sempre do lado do bem”

"Acabei de encontrar aqui na posse do @jairbolsonaro o grande @alexandregarcia . Que pessoa incrível, sempre este do lado do bem", tuitou o empresário, que coagiu funcionários durante a campanha eleitoral.

Convidado para a cerimônia de posse do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o empresário Luciano Hang, dono na rede de lojas Havan, que foi condenado pela Justiça do Trabalho por coagir funcionários durante o processo eleitoral, tietou o jornalista Alexandre Garcia, último assessor de um governo na Ditadura que, recentemente, pediu demissão da TV Globo. “Acabei de encontrar aqui na posse do @jairbolsonaro o grande @alexandregarcia . Que pessoa incrível, sempre este do lado do bem”, tuitou o empresário. Acabei de encontrar aqui na posse do @jairbolsonaro o grande @alexandregarcia . Que pessoa incrível, sempre este do lado do bem. #PossePresidencial...

Convidado para a cerimônia de posse do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o empresário Luciano Hang, dono na rede de lojas Havan, que foi condenado pela Justiça do Trabalho por coagir funcionários durante o processo eleitoral, tietou o jornalista Alexandre Garcia, último assessor de um governo na Ditadura que, recentemente, pediu demissão da TV Globo.

“Acabei de encontrar aqui na posse do @jairbolsonaro o grande @alexandregarcia . Que pessoa incrível, sempre este do lado do bem”, tuitou o empresário.

Depois de 30 anos, Alexandre Garcia pediu demissão da Rede Globo. O motivo da saída do jornalista não foi informado oficialmente, mas a decisão acontece pouco tempo depois de ele ter feito elogios ao futuro governo de Jair Bolsonaro e também ser elogiado por um de seus filhos, Eduardo Bolsonaro, que o chamou de “brilhante”.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum