Imprensa livre e independente
05 de março de 2018, 09h06

Doria abandona o Pacaembu durante apagão no jogo entre Santos e Corinthians

Estádio, que é administrado pela prefeitura, ficou às escuras por 50 minutos durante jogo deste domingo. É a terceira vez que ocorre em pouco mais de um mês

Neste domingo (5), os torcedores que estavam acompanhando o jogo entre Santos e Corinthians, no estádio do Pacaembu, viram uma cena inusitada. O famoso estádio administrado pela prefeitura de São Paulo ficou 50 minutos sem luz. De acordo com a coluna de Juca Kfouri, o fato ocorreu pela terceira vez, em pouco mais de um mês. Juca continua em seu comentário para o Jornal da CBN desta segunda-feira, 5 de março de 2018: A primeira vez foi no dia 19 de janeiro, quando Palmeiras e Portuguesa disputavam as quartas de final da Taça São Paulo. A segunda aconteceu dois dias...

Neste domingo (5), os torcedores que estavam acompanhando o jogo entre Santos e Corinthians, no estádio do Pacaembu, viram uma cena inusitada. O famoso estádio administrado pela prefeitura de São Paulo ficou 50 minutos sem luz.

De acordo com a coluna de Juca Kfouri, o fato ocorreu pela terceira vez, em pouco mais de um mês.

Juca continua em seu comentário para o Jornal da CBN desta segunda-feira, 5 de março de 2018:

A primeira vez foi no dia 19 de janeiro, quando Palmeiras e Portuguesa disputavam as quartas de final da Taça São Paulo.

A segunda aconteceu dois dias depois, no jogo entre Santo André e Corinthians, já pelo campeonato estadual.

E ontem, com mais de 37 mil torcedores para ver o clássico Santos e Corinthians, o Pacaembu apagou de novo, e por 50 intermináveis minutos.

Uma vergonha só comparável à falta de coragem do prefeito João Agripino Dória que, torcedor santista, abandou o estádio assim que a luz faltou, aos 22 minutos do segundo tempo.

Que ele quer privatizar o Pacaembu é sabido, mas parece querer também provar a incapacidade de sua gestão para administrar o mais acolhedor estádio da Pauliceia.

Veja também:  Erro ortográfico em texto acadêmico de Sergio Moro viraliza nas redes sociais

Fugir das inevitáveis reclamações que ouviria, então, é abaixo da crítica.

Pior só mesmo a atuação do assoprador de apito que não marcou um pênalti para o Santos já nos acréscimos do empate 1 a 1, no melhor clássico paulista desta temporada.

Faltaram luz, gestão, coragem e óculos ontem no Pacaembu.

 

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum