30 de junho de 2018, 10h32

Doria é recebido por ‘pinóquios’ e gritos de ‘mentiroso’ em Santos (SP)

Pré-candidato ao governo de São Paulo, João Doria tentou fazer campanha no centro de Santos mas acabou sendo alvo de uma manifestação. Assista

Foto: Jornal da Orla

O ex-prefeito de São Paulo e pré-candidato ao governo do estado, João Doria (PSDB), teve que fingir que nada estava acontecendo para sair bem na foto nesta sexta-feira (29). O tucano, em pré-campanha, foi a cidade de Santos, no litoral paulista, e parou no tradicional Café Carioca, onde foi recebido por um grupo de dezenas de manifestantes usando nariz de Pinóquio ao lado de bonecos infláveis do personagem conhecido pela mentira.

“Mentiroso! Você nos usou para se eleger prefeito de São Paulo e nos abandonou. Falei que eu ia atrás de você. Onde você for, eu vou estar. Você é mentiroso!”, dizia um homem no microfone, que ainda elencava as mentiras contadas pelo tucano – como a de que ele não abandonaria a prefeitura para se candidatar ao governo – e citava políticas desastrosas, como o caso da “ração humana” que foi incorporada à merenda de crianças em escolas municipais.

Acompanhado pelo ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, e pelo deputado Rodrigo Garcia, Doria fingia que não era com ele e, no interior do café, tirava fotos com o seu tradicional sinal de “acelera”.

Assista.