31 de agosto de 2018, 15h00

Doria e Skaf seguem empatados na frente para o governo de SP, diz Paraná Pesquisas

Os que declaram que não vão votar em nenhum candidato somam 19,1% enquanto os que não sabem ficaram em 10,2%

Skaf e Doria. Foto: Reprodução
João Doria (PSDB) e Paulo Skaf (MDB) continuam empatados nas intenções de votos para o governo do estado de São Paulo, com 27,5% e 22,1% respectivamente, de acordo com o último levantamento do Instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta sexta-feira (31). O governador Márcio França (PSB) aparece em terceiro lugar, com 6,7% seguido por Luiz Marinho, com 5,1%. O levantamento, no entanto, aponta queda de Doria e leve crescimento de Skaf. Os dois tinham 31,1% e 21,1% respectivamente na última pesquisa. Chama a atenção no levantamento o número expressivo os nulos e indecisos. Os que declaram que não vão votar em...

João Doria (PSDB) e Paulo Skaf (MDB) continuam empatados nas intenções de votos para o governo do estado de São Paulo, com 27,5% e 22,1% respectivamente, de acordo com o último levantamento do Instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta sexta-feira (31). O governador Márcio França (PSB) aparece em terceiro lugar, com 6,7% seguido por Luiz Marinho, com 5,1%.

O levantamento, no entanto, aponta queda de Doria e leve crescimento de Skaf. Os dois tinham 31,1% e 21,1% respectivamente na última pesquisa.

Chama a atenção no levantamento o número expressivo os nulos e indecisos. Os que declaram que não vão votar em nenhum candidato somam 19,1% enquanto os que não sabem ficaram em 10,2%.

Paraná Pesquisas para governador. Foto: Paraná Pesquisas

O Instituto Paraná Pesquisas também avaliou a aprovação do governo. A administração Márcio França é aprovada por 40,3% da população e desaprovada por 44%, enquanto 15,8% não sabem ou não quiseram opinar.

A avaliação do governo Márcio França. Foto: Paraná Pesquisas