Seja Sócio Fórum
21 de junho de 2017, 16h07

Doria nomeia presidente do Lide para presidir o Conselho da SP Negócios

Questionado se não haveria conflito de interesse na nomeação do executivo do Lide, grupo empresarial criado pelo prefeito, para um cargo na empresa municipal, Doria disse que não há problema.

Questionado se não haveria conflito de interesse na nomeação de Luiz Fernando Furlan, executivo do Lide, grupo empresarial criado pelo prefeito, para um cargo na empresa municipal, Doria disse que não há problema. Da Redação* O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), nomeou o presidente do Lide e ex-ministro da Indústria, Luiz Fernando Furlan (Foto), para presidir o Conselho Deliberativo da SP Negócios. A empresa municipal é responsável pela atração de investimentos à cidade e de parcerias privadas com a administração municipal. O Grupo de Líderes Empresariais (Lide), criado por Doria e presidido por Furlan, é uma rede de relacionamentos...

Questionado se não haveria conflito de interesse na nomeação de Luiz Fernando Furlan, executivo do Lide, grupo empresarial criado pelo prefeito, para um cargo na empresa municipal, Doria disse que não há problema.

Da Redação*

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), nomeou o presidente do Lide e ex-ministro da Indústria, Luiz Fernando Furlan (Foto), para presidir o Conselho Deliberativo da SP Negócios. A empresa municipal é responsável pela atração de investimentos à cidade e de parcerias privadas com a administração municipal.

O Grupo de Líderes Empresariais (Lide), criado por Doria e presidido por Furlan, é uma rede de relacionamentos entre empresas e políticos.

Questionado se não haveria conflito de interesse na nomeação do executivo do grupo empresarial criado pelo prefeito para um cargo na empresa municipal, Doria disse que não há problema.

“Não há nenhuma razão de duvidar de sua isenção e de sua capacidade, principalmente de sua história e biografia”, disse o tucano.

*Com informações do Estadão

Foto: Reprodução/Agência Brasil

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum