22 de janeiro de 2018, 07h42

Durante caminhada, Temer é chamado de “golpista, ladrão e bandido”. Vídeo

Quando caminhava ao lado do deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), no percurso entre o Palácio do Buriti e o Alvorada, emedebista foi alvo de protestos.

Quando caminhava ao lado do deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), no percurso entre o Palácio do Buriti e o Alvorada, emedebista foi alvo de protestos. Da Redação* Michel Temer foi alvo de protestos, quando caminhava ao lado do deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ). No percurso entre o Palácio do Buriti e o Alvorada, Temer foi chamado de “golpista, ladrão e bandido”. Depois de trair a presidente legítima Dilma Rousseff e chegar ao poder por meio de um golpe parlamentar, Temer se tornou o primeiro ocupante da presidência da República denunciado por corrupção e organização criminosa no exercício do cargo. Ajude a Fórum a...

Quando caminhava ao lado do deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), no percurso entre o Palácio do Buriti e o Alvorada, emedebista foi alvo de protestos.

Da Redação*

Michel Temer foi alvo de protestos, quando caminhava ao lado do deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ). No percurso entre o Palácio do Buriti e o Alvorada, Temer foi chamado de “golpista, ladrão e bandido”. Depois de trair a presidente legítima Dilma Rousseff e chegar ao poder por meio de um golpe parlamentar, Temer se tornou o primeiro ocupante da presidência da República denunciado por corrupção e organização criminosa no exercício do cargo.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

Temer já foi citado por vários delatores da JBS e da Odebrecht. Para completar, ele ainda pode receber uma terceira denúncia, por esquemas de corrupção nos portos. Não por acaso, Temer é o governante mais impopular do mundo, com mais de 90% de rejeição.

*Com informações do Brasil 247

Foto: Fotos Públicas