Imprensa livre e independente
15 de novembro de 2018, 09h09

Duvivier ironiza Maitê Proença, após atriz elogiar Bolsonaro

“Fico feliz que, graças à Maitê Proença, o brasileiro hoje tem acesso aos anseios secretos do povo. Tava precisando dessa ponte!”, tuitou o humorista

Foto: Reprodução/YouTube O ator, escritor e humorista Gregório Duvivier usou sua conta no Twitter para ironizar Maitê Proença. A atriz postou um vídeo, na última terça-feira (13), onde ela defende Jair Bolsonaro, elogia o militar e pede que “deixem a direita cuidar da economia do país e encher os cofres púbicos”. Vale lembrar que Maitê é uma das pessoas cogitadas para assumir o Ministério do Meio Ambiente. Duvivier não se conteve e tuitou: “Obrigado, Maitê, por explicar pra gente os desejos do “homem comum”! Fico feliz que, graças à Maitê Proença, o brasileiro hoje tem acesso aos anseios secretos do...

Foto: Reprodução/YouTube

O ator, escritor e humorista Gregório Duvivier usou sua conta no Twitter para ironizar Maitê Proença. A atriz postou um vídeo, na última terça-feira (13), onde ela defende Jair Bolsonaro, elogia o militar e pede que “deixem a direita cuidar da economia do país e encher os cofres púbicos”. Vale lembrar que Maitê é uma das pessoas cogitadas para assumir o Ministério do Meio Ambiente.

Duvivier não se conteve e tuitou: “Obrigado, Maitê, por explicar pra gente os desejos do “homem comum”! Fico feliz que, graças à Maitê Proença, o brasileiro hoje tem acesso aos anseios secretos do povo. Tava precisando dessa ponte!”, ironizou.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você não pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

A atriz tem uma filha com Paulo Marinho, amigo íntimo de Bolsonaro, com quem viveu 12 anos, mas nunca se casou para não perder a pensão vitalícia de mais de R$ 26 mil que recebe da aposentadoria do pai, que foi juiz e procurador da Justiça de São Paulo. Ele se suicidou em 1989.

 

Veja também:  Justiça manda Bolsonaro pagar indenização a Maria do Rosário em 15 dias

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum