Imprensa livre e independente
25 de abril de 2019, 12h49

Eduardo Bolsonaro discorda do irmão e acha que Mourão não é o Temer do pai

“Não vejo muito essa semelhança, não”, disse. “Não concordo com essa afirmação”, disse o deputado

Foto: Agência Câmara
O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) discorda de seu irmão Carlos e de quem diz que Hamilton Mourão é o Michel Temer do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) – isto é, que estaria se cacifando como uma alternativa de poder ao presidente. “Não vejo muito essa semelhança, não”, disse. “Não concordo com essa afirmação”, completou. “As declarações que ele está dando… por exemplo, a base toda que elegeu Jair Bolsonaro eu acredito que vê, de certa forma… [Essa base] é desagradada através de declarações que vão contra as declarações do presidente. Então, na verdade eu não vejo aliança, essa intenção [de Mourão...

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) discorda de seu irmão Carlos e de quem diz que Hamilton Mourão é o Michel Temer do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) – isto é, que estaria se cacifando como uma alternativa de poder ao presidente.

“Não vejo muito essa semelhança, não”, disse. “Não concordo com essa afirmação”, completou.

“As declarações que ele está dando… por exemplo, a base toda que elegeu Jair Bolsonaro eu acredito que vê, de certa forma… [Essa base] é desagradada através de declarações que vão contra as declarações do presidente. Então, na verdade eu não vejo aliança, essa intenção [de Mourão tentar tomar a cadeira de Bolsonaro]”, disse.

Em conversa com o BuzzFeed News, o deputado ressaltou ainda outro aspecto que diferenciaria Mourão de Michel Temer:

“Quando o Temer virou presidente não foi mérito dele, foi um desgaste da Dilma e que culminou com as pedaladas, foi feita uma análise aqui no Congresso que por bem decidiu fazer o impeachment. Até onde eu sei o Jair Bolsonaro não cometeu nenhum crime de responsabilidade e eu não vejo dessa maneira, não”, pontuou.

Veja também:  Entidades denunciam: Política de morte e o fim do departamento de Aids

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum