Imprensa livre e independente
03 de dezembro de 2018, 10h09

Eduardo Bolsonaro diz em entrevista à Fox News que Brasil não será mais um país socialista

Na entrevista, o filho de Bolsonaro insistiu ainda no desejo de seu pai de transferir a embaixada brasileira em Israel de Tel Aviv para Jerusalém

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agencia Brasil
Em entrevista à rede de TV americana Fox News, durante sua viagem aos EUA, Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), declarou que o Brasil não vai ser um país socialista e não deve aceitar o resultado das eleições venezuelanas. “Não vamos mais ser um país socialista e estamos contentes em ficar mais próximos dos EUA. Vamos buscar não reconhecer a última eleição na Venezuela”, acrescentou, citando supostos problemas de comparecimento às urnas. Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais Na entrevista, o filho de...

Em entrevista à rede de TV americana Fox News, durante sua viagem aos EUA, Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), declarou que o Brasil não vai ser um país socialista e não deve aceitar o resultado das eleições venezuelanas.

“Não vamos mais ser um país socialista e estamos contentes em ficar mais próximos dos EUA. Vamos buscar não reconhecer a última eleição na Venezuela”, acrescentou, citando supostos problemas de comparecimento às urnas.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Na entrevista, o filho de Bolsonaro insistiu ainda na vontade de seu pai de transferir a embaixada brasileira em Israel de Tel Aviv para Jerusalém, desejo compartilhado pelo presidente americano Donald Trump.

Eduardo fez uma viagem aos EUA na semana passada, onde participou, entre outros eventos, da festa de aniversário de Steve Bannon, ex-estrategista de campanha de Donald Trump.

Com informações do Estadão

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

Veja também:  Olavo de Carvalho surta com divulgação de seu programa na EBC e acusa Santos Cruz

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum