Imprensa livre e independente
30 de setembro de 2018, 21h08

Eduardo Bolsonaro diz que as mulheres de direita são mais “bonitas e higiênicas” que as de esquerda

Ele disse também que, se o pai vencer as eleições, vai transferir Lula da carceragem da Polícia Federal em Curitiba para um presídio comum

Foto: Lucio Bernardo Júnior/ Câmara dos Deputados
Eduardo Bolsonaro disse, em ato de apoio ao seu pai, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), na tarde deste domingo (30), na avenida Paulista, em São Paulo, que as mulheres de direita são mais bonitas e higiênicas que as de esquerda. “As mulheres de direita são mais bonitas que as da esquerda. Elas não mostram os peitos e nem defecam nas ruas. As mulheres de direita têm mais higiene.” Ele disse também que, se o pai vencer as eleições, vai transferir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) da carceragem da Polícia Federal em Curitiba (PR) para um presídio comum....

Eduardo Bolsonaro disse, em ato de apoio ao seu pai, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), na tarde deste domingo (30), na avenida Paulista, em São Paulo, que as mulheres de direita são mais bonitas e higiênicas que as de esquerda.

“As mulheres de direita são mais bonitas que as da esquerda. Elas não mostram os peitos e nem defecam nas ruas. As mulheres de direita têm mais higiene.”

Ele disse também que, se o pai vencer as eleições, vai transferir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) da carceragem da Polícia Federal em Curitiba (PR) para um presídio comum. “Não vamos deixar o país se igualar ao PCC, que recebe ordens de presidiários”, disse.

Eduardo Bolsonaro ainda fez críticas a Geraldo Alckmin (PSDB). “Alckmin, não adianta usar marqueteiro, não adianta fazer propaganda”, disse ele, referindo-se aos ataques da propaganda eleitoral do tucano contra seu pai.

Sobre o PT, ele disse também que os presidentes da Bolívia, Evo Morales, e da Venezuela, Nicolás Maduro, podem comparecer à posse de Fernando Haddad, caso Haddad seja eleito.

Veja também:  Ao estilo Carlos Bolsonaro, FHC tuita mensagem enigmática: "Maia brilha na escuridão celeste"

Também participaram do ato o deputado federal Major Olímpio (PSL-SP), um dos articuladores da campanha de Bolsonaro, entre outros candidatos do PSL. A manifestação na Paulista foi encerrada por volta das 16h30 em razão da forte chuva que atingiu a região.

Com informações do UOL

 

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum