Imprensa livre e independente
17 de abril de 2019, 08h55

Eduardo Bolsonaro faz lobby por instalação de fábrica de armas de empresa suíço-alemã

Filho de Jair Bolsonaro ainda confirma que "algumas polícias" driblam a legislação para importar armas, alegando que não há similares fabricadas no Brasil

Eduardo Bolsonaro em lobby para a fabricante de armas Sig Sauer (Reprodução)
Amante das armas, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) recebeu nesta terça-feira (16) o representante no Brasil da fabricante de armas suíço-alemã Sig Sauer, Marcelo Costa, e faz lobby para instalação de uma fábrica da empresa no Brasil. “Recebi hoje o representante da empresa de armas suíço-alemã Sig Sauer @sigsauerinc ,Marcelo Costa. Eles querem instalar fábrica no Brasil. Competência e excelência no produto existe, falta a garantia política que o lobby não atochará tantas burocracias para emperrar a instalação”, publicou no Twitter. Recebi hoje o representante da empresa de armas suíço-alemã Sig Sauer @sigsauerinc ,Marcelo Costa. Eles querem instalar fábrica...

Amante das armas, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) recebeu nesta terça-feira (16) o representante no Brasil da fabricante de armas suíço-alemã Sig Sauer, Marcelo Costa, e faz lobby para instalação de uma fábrica da empresa no Brasil.

“Recebi hoje o representante da empresa de armas suíço-alemã Sig Sauer @sigsauerinc ,Marcelo Costa. Eles querem instalar fábrica no Brasil. Competência e excelência no produto existe, falta a garantia política que o lobby não atochará tantas burocracias para emperrar a instalação”, publicou no Twitter.

Para o filho de Jair Bolsonaro, é preciso acabar com o monopólio da Taurus, empresa nacional que, segundo ele, fabrica “produtos defeituosos” e não consegue mais atender a demanda do mercado.

Na publicação, Eduardo ainda confirma que “algumas polícias” driblam a legislação para importar armas, alegando que não há similares fabricadas no Brasil. A lei proíbe a importação de armas similares às produzidas no País, segundo ele.

Veja também:  “Não há motivo que sustente a decretação da prisão de José Dirceu”, diz advogado

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum