Imprensa livre e independente
18 de dezembro de 2018, 14h06

Eduardo Bolsonaro sobre Queiroz: “Você sabe o que o seu estagiário está fazendo?”

No evento de diplomação como senador no Rio, Flávio desconversou sobre o assunto. "Quem tem que dar explicação é o ex-assessor, não sou eu".

Agencia Brasil
Deputado federal diplomado nesta terça-feira (18) em São Paulo, Eduardo Bolsonaro respondeu com ironia ao ser indagado sobre o esquema laranja do policial militar Fabrício de Queiroz, que atuou como assessor parlamentar do irmão dele, Flávio Bolsonaro (PSL/RJ), na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). “Prazer, sou Eduardo Bolsonaro, deputado federal eleito por São Paulo. Essas questões do Flávio e do Jair devem ser tratadas com eles”, disse. Eduardo, então, falou sobre a dificuldade de gerenciar seus subordinados. “Difícil falar [sobre os apontamentos de movimentação atípica], porque é coisa de assessor. Vocês sabem o que o estagiário de vocês...

Deputado federal diplomado nesta terça-feira (18) em São Paulo, Eduardo Bolsonaro respondeu com ironia ao ser indagado sobre o esquema laranja do policial militar Fabrício de Queiroz, que atuou como assessor parlamentar do irmão dele, Flávio Bolsonaro (PSL/RJ), na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). “Prazer, sou Eduardo Bolsonaro, deputado federal eleito por São Paulo. Essas questões do Flávio e do Jair devem ser tratadas com eles”, disse.

Eduardo, então, falou sobre a dificuldade de gerenciar seus subordinados. “Difícil falar [sobre os apontamentos de movimentação atípica], porque é coisa de assessor. Vocês sabem o que o estagiário de vocês está fazendo?”, afirmou.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Indagado se políticos como o pai e o irmão não deveriam saber, insistiu: “Você sabe o que o seu estagiário está fazendo? Acho que a questão não é minha.”

No evento de diplomação como senador no Rio, Flávio desconversou sobre o assunto. “Quem tem que dar explicação é o ex-assessor, não sou eu. A movimentação atípica é na conta dele. No (meu) gabinete todo mundo trabalha”.

Veja também:  Bolsonaro já busca descolar de Moro: Confiança 100% só em pai e mãe

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum