28 de novembro de 2018, 07h54

Eduardo Bolsonaro vai a aniversário de Steve Bannon, nos EUA: “ícone no combate ao marxismo cultural”

“Estou muito focado em transformar O Movimento em algo global, e Bolsonaro é parte disso", disse o guru ultra-liberal que está formando uma aliança internacional de políticos e governos de extrema-direita.

Reprodução/Twitter
Em missão diplomática extra-oficial pelos Estados Unidos, o deputado eleito Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) divulgou nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (28) foto ao lado do guru ultra-liberal Steve Bannon, ex-assessor estratégico de Donald Trump e fundador da aliança internacional de extrema-direita O Movimento. “Estive hoje no jantar de aniversário de Steve Bannon, pessoa ícone no combate ao marxismo cultural e a quem desejo muitas felicidades. Parabéns!”, tuitou o filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais Estive hoje no jantar de...

Em missão diplomática extra-oficial pelos Estados Unidos, o deputado eleito Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) divulgou nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (28) foto ao lado do guru ultra-liberal Steve Bannon, ex-assessor estratégico de Donald Trump e fundador da aliança internacional de extrema-direita O Movimento.

“Estive hoje no jantar de aniversário de Steve Bannon, pessoa ícone no combate ao marxismo cultural e a quem desejo muitas felicidades. Parabéns!”, tuitou o filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Eduardo Bolsonaro já declarou que quer trazer O Movimento para o Brasil e Bannon, que atuou como assessor na campanha de Bolsonaro, diz que pretende viajar com mais frequência ao país a partir de janeiro.

“Estou muito focado em transformar O Movimento em algo global, e Bolsonaro é parte disso. Passei muito tempo estudando o Brasil e acompanho de perto a política”, afirmou Bannon, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais