Imprensa livre e independente
02 de outubro de 2016, 14h58

Ao votar, Eduardo Cunha é chamado de “palhaço” no Rio de Janeiro

“O senhor é um verdadeiro palhaço", disse um eleitor, que foi chamado de "petista" em seguida pelo ex-deputado; assista ao vídeo.

“O senhor é um verdadeiro palhaço”, disse um eleitor, que foi chamado de “petista” em seguida pelo ex-deputado; assista ao vídeo Por Redação O ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB) foi chamado de “palhaço” ao votar no Rio de Janeiro neste domingo (2). Irritado, ele chamou o eleitor Pedro de Lucca de “petista”. “O senhor é um verdadeiro palhaço. E, sinto dizer, vocês que ficam fazendo entrevista com esse palhaço só motivam esse cara a fazer mais besteira”, afirmou. Cunha retrucou dizendo “vai, petista” e  seguiu a coletiva de imprensa normalmente. Veja o vídeo: Veja também:  Comissão pode investigar gasto de R$ 7...

“O senhor é um verdadeiro palhaço”, disse um eleitor, que foi chamado de “petista” em seguida pelo ex-deputado; assista ao vídeo

Por Redação

O ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB) foi chamado de “palhaço” ao votar no Rio de Janeiro neste domingo (2). Irritado, ele chamou o eleitor Pedro de Lucca de “petista”.

“O senhor é um verdadeiro palhaço. E, sinto dizer, vocês que ficam fazendo entrevista com esse palhaço só motivam esse cara a fazer mais besteira”, afirmou.

Cunha retrucou dizendo “vai, petista” e  seguiu a coletiva de imprensa normalmente.

Veja o vídeo:

Veja também:  Comissão pode investigar gasto de R$ 7 milhões com Memorial da Anistia brasileiro

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum