08 de outubro de 2018, 19h25

“Ele é nosso pior inimigo nessas eleições”, diz deputada estadual eleita Isa Penna sobre Doria

Ela afirma que, se for necessário, irá enfrentar o tucano “de forma muito aguerrida na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo)”

Em entrevista ao vivo à Fórum, a deputada estadual Isa Penna (Psol), eleita com 53 mil votos em São Paulo, afirmou que é preciso derrotar o candidato João Doria (PSDB) no governo de São Paulo. Segundo ela, o ex-prefeito de São Paulo se mostrou enfraquecido perante a votação que teve para a capital. “Ele é o nosso pior inimigo nessas eleições”, afirmou Isa.

De acordo com ela, é preciso derrotar o candidato Jair Bolsonaro (PSL) para a presidência, mas é necessário lembrar que Doria é “a expressão um pouco mais bem arrumadinha desse neofascismo” que o presidenciável representa. Mesmo assim, ela afirma que, se for necessário, irá enfrentar o tucano “de forma muito aguerrida na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo)”. “Ele que se prepare”, disse.

A deputada eleita afirmou estar muito feliz com o resultado das eleições que a colocaram como uma das representantes do povo de São Paulo, mas que o momento atual do Brasil é grave. Segundo ela, é preciso ir às ruas e conversar com as pessoas para que elas não votem em Bolsonaro para presidente.  “Não vai dar tempo de respirar. Não vai dar pra sair das ruas”, afirmou.

Assista à entrevista completa com a presença da deputada federal eleita Sâmia Bomfim: