24 de janeiro de 2016, 16h44

Em apoio a mães, Luciana Genro posta foto amamentando

Recentemente, a deputada estadual Manuela D’Ávila foi alvo de ataques nas redes sociais após postar uma foto amamentando. Para comemorar o aniversário de seu filho, Fernando, e também para ajudar a combater esse tipo de preconceito, a pré-candidata à prefeitura de Porto Alegre Luciana Genro (PSOL) postou uma foto antiga em que o amamenta.

Recentemente, a deputada estadual Manuela D’Ávila foi alvo de ataques nas redes sociais após postar uma foto amamentando. Para comemorar o aniversário de seu filho, Fernando, e também para ajudar a combater esse tipo de preconceito, a pré-candidata à prefeitura de Porto Alegre Luciana Genro (PSOL) postou uma foto antiga em que o amamenta Foto: Reprodução/Facebook Por Jornal Sul 21 Apesar de ser o ato mais natural possível, a amamentação, especialmente em público, continua sendo um ato polêmico em nossa sociedade. Recentemente, a deputada estadual Manuela D’Ávila foi alvo de ataques nas redes sociais após postar uma foto amamentado sua filha,...

Recentemente, a deputada estadual Manuela D’Ávila foi alvo de ataques nas redes sociais após postar uma foto amamentando. Para comemorar o aniversário de seu filho, Fernando, e também para ajudar a combater esse tipo de preconceito, a pré-candidata à prefeitura de Porto Alegre Luciana Genro (PSOL) postou uma foto antiga em que o amamenta

luciana

Foto: Reprodução/Facebook

Por Jornal Sul 21

Apesar de ser o ato mais natural possível, a amamentação, especialmente em público, continua sendo um ato polêmico em nossa sociedade. Recentemente, a deputada estadual Manuela D’Ávila foi alvo de ataques nas redes sociais após postar uma foto amamentado sua filha, Laura.
Para comemorar o aniversário de seu filho, Fernando, e também para ajudar a combater esse tipo de preconceito, a pré-candidata à prefeitura de Porto Alegre Luciana Genro (PSOL) postou uma foto antiga em que o amamenta.

“Hoje é o aniversário do meu ‘bebê’. Ele completou 28 anos. Quando ele nasceu eu era uma menina, e me fiz mulher pela força deste amor incomparável, o amor de mãe. Este momento de amamentação, que compartilho com vocês com esta foto em apoio a todas as mães que amamentam, é um dos que me recordo com maior carinho. Fernando, feliz vida para ti!”, escreveu no Facebook.