Segunda Tela

21 de janeiro de 2017, 13h14

Em brincadeira, Lula faz passos de funk com adolescentes em São Paulo

Postagem sobre a dança no perfil do ex-presidente já conta com 45 mil curtidas e quase 7 mil compartilhamentos

Por Redação

Dois adolescentes resolveram brincar com o ex-presidente Lula na última sexta-feira (20). Eles fizeram uma postagem no Facebook mostrando como ensinaram para o petista o passo ‘sarrada no ar’, conhecido nas coreografias de funk.

Marcello Richard e Jessica Nunes participavam de um encontro de grêmios da Ubes (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas) quando viram o político no hotel Jaraguá, em São Paulo, onde ocorria um congresso do Partido dos Trabalhadores.

Segundo Jessica, Lula pediu primeiro para fazer uma foto “normal”, mas depois aceitou aprender o passo. “Ele não sabia o que era. Explicamos como faz e ele topou fazer e ainda perguntou se alguns deputados sabiam o que era sarrar”, contou.

lul2O perfil do ex-presidente na rede social também fez uma publicação sobre o assunto, que já conta com 45 mil curtidas e quase 7 mil compartilhamentos.

A galera explicando pro #Lula o novo #passinho… Pra posar pra foto o Sarrão #BomDia #VICongressodoPT

Um vídeo publicado por Andrezza (@veryzazah) em

Veja também:  “Agora a tortura é mais sofisticada. Ela é com base na delação premiada”, diz Lula ao The Intercept Brasil

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum