Imprensa livre e independente
05 de dezembro de 2018, 07h37

Em Curitiba, dois homens jogam gasolina e colocam fogo em morador de rua

Homem teve 25% do corpo queimado com ferimentos graves na cabeça, no tórax e nos braços.

Reprodução
Um morador de rua de 43 anos foi atacado na região central de Curitiba na madrugada do dia 27 de novembro. Segundo a mulher dele, dois jovens jogaram gasolina enquanto ele dormia e atearam fogo. O morador de rua teve ferimentos graves na cabeça, no tórax e nos braços e precisou ser hospitalizado no Hospital Evangélico. Em nota, o hospital afirmou que o homem teve cerca de 25% do corpo queimado e precisou de enxerto no tórax. A vítima trabalha como cuidador de carros e confessou ser alcóolatra. O homem alegou que não tem passagens pela polícia. Os suspeitos ainda...

Um morador de rua de 43 anos foi atacado na região central de Curitiba na madrugada do dia 27 de novembro. Segundo a mulher dele, dois jovens jogaram gasolina enquanto ele dormia e atearam fogo.

O morador de rua teve ferimentos graves na cabeça, no tórax e nos braços e precisou ser hospitalizado no Hospital Evangélico. Em nota, o hospital afirmou que o homem teve cerca de 25% do corpo queimado e precisou de enxerto no tórax.

A vítima trabalha como cuidador de carros e confessou ser alcóolatra. O homem alegou que não tem passagens pela polícia. Os suspeitos ainda não foram identificados.

As informações são do portal Massa News.

Veja também:  Campanha de financiamento do Festival Lula Livre já está no ar

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum