Imprensa livre e independente
11 de abril de 2019, 06h57

Em entrevista a Pedro Bial, Olavo de Carvalho defende ministério para os três filhos de Bolsonaro

Olavo ainda aprovou a troca feita por Bolsonaro no MEC, dizendo que, ao contrário de Vélez-Rodriguez, Abraham Weintraub estudou suas obras em profundidade. “O que eles conseguiram foi trocar um pseudo olavete por um verdadeiro olavete”

Pedro Bial e Olavo de Carvalho (Divulgação/TV Globo)
Em entrevista ao programa Conversa com Bial, divulgada na noite desta quarta-feira (10), o astrólogo Olavo de Carvalho sugeriu que Jair Bolsonaro dê um minitério para cada um dos filhos políticos: Flávio, Carlos e Eduardo. “Se eu fosse o Bolsonaro eu diria o seguinte: olha meu filho, quero que você assuma o ministério ‘tal’, mas você vai renunciar ao salário de ministro, porque eu não sou nepotista. Eu faria isso, se fosse ele, é uma ideia, né?”, disse Olavo. “Olha que ele segue seu conselho, hein?”, disse Pedro Bial, quando Olavo rebateu: “Tomara que siga. Tomara que ponha os três...

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, divulgada na noite desta quarta-feira (10), o astrólogo Olavo de Carvalho sugeriu que Jair Bolsonaro dê um minitério para cada um dos filhos políticos: Flávio, Carlos e Eduardo.

“Se eu fosse o Bolsonaro eu diria o seguinte: olha meu filho, quero que você assuma o ministério ‘tal’, mas você vai renunciar ao salário de ministro, porque eu não sou nepotista. Eu faria isso, se fosse ele, é uma ideia, né?”, disse Olavo.

“Olha que ele segue seu conselho, hein?”, disse Pedro Bial, quando Olavo rebateu: “Tomara que siga. Tomara que ponha os três de ministros. São pessoas muito sinceras, muito honestas”, disse.

Olavete
Em sua casa, na Virginia, nos Estados Unidos, Olavo ainda disse na entrevista que aprovou a troca realizada no Ministério da Educação por Bolsonaro, que demitiu Ricardo Vélez-Rodriguez e colocou em seu lugar Abraham Weintraub.

Leia também: “Um ignorante”, diz Gleisi Hoffmann sobre novo ministro da Educação

Veja também:  Receita quer comprovação de saída e retorno de suposto empréstimo de Bolsonaro a Queiroz

Olavo reiterou que Weintraub, ao contrário de Vélez, estudou suas obras em profundidade. “O que eles conseguiram foi trocar um pseudo olavete por um verdadeiro olavete.”

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum