25 de junho de 2015, 17h08

Em entrevista, Bolsonaro assedia repórter

O deputado federal do PP-RJ chegou a "oferecer" seu filho à reporter Danúbia de Souza, em passagem por Blumenau (SC): "Você está solteira? Vou te apresentar meu filho. Família Bolsonaro, essa não nega fogo!". Até comentarista do telejornal criticou a postura do parlamentar; assista

O deputado federal do PP-RJ chegou a “oferecer” seu filho à reporter Danúbia de Souza, em passagem por Blumenau (SC): “Você está solteira? Vou te apresentar meu filho. Família Bolsonaro, essa não nega fogo!”. Até comentarista do telejornal criticou a postura do parlamentar; assista Por Redação O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) está formando uma lista de repórteres mulheres que já agrediu. No ano passado, o parlamentar chamou, ao vivo, a repórter Manuela Borges de “idiota” e “analfabeta”. No início desta semana, Bolsonaro voltou a atacar e assediou a jornalista Danúbia de Souza, da RIC TV, afiliada da TV Record...

O deputado federal do PP-RJ chegou a “oferecer” seu filho à reporter Danúbia de Souza, em passagem por Blumenau (SC): “Você está solteira? Vou te apresentar meu filho. Família Bolsonaro, essa não nega fogo!”. Até comentarista do telejornal criticou a postura do parlamentar; assista

Por Redação

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) está formando uma lista de repórteres mulheres que já agrediu. No ano passado, o parlamentar chamou, ao vivo, a repórter Manuela Borges de “idiota” e “analfabeta”. No início desta semana, Bolsonaro voltou a atacar e assediou a jornalista Danúbia de Souza, da RIC TV, afiliada da TV Record em Blumenau (SC).

Na entrevista, a repórter pede para que o deputado comente o episódio em que disse preferir um filho morto a um filho gay. Bolsonaro, então, “oferece seu filho” à jornalista como prova da “masculinidade” da família.

“Esses momentos são aqueles que você extrapola. Mas eu tenho certeza que nenhum filho meu jamais será gay. Você é solteira? Vou te apresentar meu filho, ok? Família Bolsonaro, essa não nega fogo”, afirmou.

O vídeo foi editado de modo que não seja possível ver a reação de repórter. Isso por que o trecho da entrevista ganhou destaque no telejornal, que repercutiu apenas essa resposta e usou um comentarista para tecer críticas ao parlamentar.

“Coitada da repórter. A gente ainda tem que aguentar isso também como jornalista (…) O deputado Jair Bolsonaro se transformou em um marqueteiro pessoal, extrapolando suas opiniões e manifestações. Já correu o risco, inclusive, de ser cassado por falta de decoro parlamentar. Mesmo assim tem seus adeptos e defensores. Estão lançando ele para a presidência da república, imagina! Dá para falar o que pensa sem ofender ou ser engraçadinho”.