Imprensa livre e independente
13 de abril de 2018, 11h21

Em jogo contra o São Paulo na Argentina, torcida do Rosario exibe faixa “O povo quer Lula Livre”

Policiais que deveriam fazer a segurança da partida foram até os torcedores argentinos e retiraram a faixa, que foi colocada perto do local reservado para os são-paulinos

Foto: Reprodução/Facebook Lula No último final de semana, durante as rodadas decisivas dos campeonatos estaduais espalhados pelo Brasil, inúmeras torcidas exibiram faixas e cartazes em apoio ao ex-presidente Lula, preso desde o último sábado (7), na superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. Agora, foi a vez dos torcedores argentinos. Na noite desta quinta-feira (12), momentos antes do início do jogo Rosario Central e São Paulo, válido pela Copa Sul-Americana, que terminou 0 a 0, no Estádio Gigante de Arroyito, a torcida local exibiu uma faixa escrita “O povo quer Lula Livre”. Em seguida à manifestação, os policiais que deveriam fazer...

Foto: Reprodução/Facebook Lula

No último final de semana, durante as rodadas decisivas dos campeonatos estaduais espalhados pelo Brasil, inúmeras torcidas exibiram faixas e cartazes em apoio ao ex-presidente Lula, preso desde o último sábado (7), na superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. Agora, foi a vez dos torcedores argentinos. Na noite desta quinta-feira (12), momentos antes do início do jogo Rosario Central e São Paulo, válido pela Copa Sul-Americana, que terminou 0 a 0, no Estádio Gigante de Arroyito, a torcida local exibiu uma faixa escrita “O povo quer Lula Livre”.

Em seguida à manifestação, os policiais que deveriam fazer a segurança da partida foram até os torcedores do Rosario Central e retiraram a faixa, que foi colocada perto do local do estádio reservado para os são-paulinos.

Veja também:  Bolsonaro comemora queda de fiscalização pelo Ibama; especialista vê "pulverização do Estado brasileiro"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum