Imprensa livre e independente
25 de outubro de 2018, 07h13

“Em nome da democracia”, Força Sindical pede a Fernando Henrique Cardoso que declare voto em Haddad

Nesta quarta-feira (24), o ex-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman disse que votará em Haddad "contra a ameaça aos valores democráticos”.

A coluna Painel, da jornalista Daniela Lima, na edição desta quinta-feira (25) da Folha de S.Paulo, mostra que a Força Sindical, uma das maiores centrais sindicais do País, entrou na força-tarefa para convencer o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) a declarar apoio ao candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad. Segundo a nota, a Força Sindical pede para FHC declare seu apoio “em nome da democracia”. De acordo com sindicalistas, o tucano disse que está avaliando o caminho que vai seguir. Nesta quarta-feira (24), o ex-presidente nacional da sigla, Alberto Goldman publicou um vídeo em suas redes sociais...

A coluna Painel, da jornalista Daniela Lima, na edição desta quinta-feira (25) da Folha de S.Paulo, mostra que a Força Sindical, uma das maiores centrais sindicais do País, entrou na força-tarefa para convencer o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) a declarar apoio ao candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad.

Segundo a nota, a Força Sindical pede para FHC declare seu apoio “em nome da democracia”. De acordo com sindicalistas, o tucano disse que está avaliando o caminho que vai seguir.

Nesta quarta-feira (24), o ex-presidente nacional da sigla, Alberto Goldman publicou um vídeo em suas redes sociais declarando voto em Haddad “contra a ameaça aos valores democráticos”.

Veja também:  Haddad: “Um país que se sonha grande precisa de uma educação de qualidade”

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum