Imprensa livre e independente
14 de maio de 2019, 14h40

Em nota, Natura diz que propaganda reforça apoio à causa LGBT+: “No amor cabem todas as cores”

Por causa da campanha, a hashtag #BoicoteNatura amanheceu em primeiro lugar nos Trend Topics do Twitter. No entanto, a maioria dos comentários é elogioso à campanha e rechaça o preconceito contido na hashtag

Foto: Reprodução
Após chegar aos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta terça-feira (14) com a reação de internautas a uma propaganda com beijo lésbico, a Natura enviou nota à Fórum reafirmando a sua crença na diversidade. “A Natura acredita no valor da diversidade. Isso está expresso em nossas crenças há mais de vinte anos, em nossas campanhas publicitárias, projetos patrocinados e em nosso corpo de colaboradores”, diz a nota. Segundo a empresa, o carinho entre as mulheres para comemorar o Dia do Beijo, celebrado nesta segunda-feira (13), incentiva “o orgulho de ser que é e amar quem quiser”. “Com o...

Após chegar aos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta terça-feira (14) com a reação de internautas a uma propaganda com beijo lésbico, a Natura enviou nota à Fórum reafirmando a sua crença na diversidade.

“A Natura acredita no valor da diversidade. Isso está expresso em nossas crenças há mais de vinte anos, em nossas campanhas publicitárias, projetos patrocinados e em nosso corpo de colaboradores”, diz a nota.

Segundo a empresa, o carinho entre as mulheres para comemorar o Dia do Beijo, celebrado nesta segunda-feira (13), incentiva “o orgulho de ser que é e amar quem quiser”.

“Com o lema “No amor cabem todas as cores”, a nova coleção de maquiagem FACES reforça o apoio da marca à causa LGBT+, incentivando o orgulho de ser quem é e amar quem quiser”.

Por causa da campanha, a hashtag #BoicoteNatura amanheceu em primeiro lugar nos Trend Topics do Twitter. A curiosidade, no entanto, fica por conta dos comentários, tanto no Twitter quanto na própria postagem da empresa no Instagram. A imensa maioria deles é elogioso à campanha e rechaça o preconceito contido na hashtag.

Veja também:  Lula: “Eu gostaria de fazer uma delação contra o Moro, o TRF-4, o delegado, o Dallagnol”

Um dos posts da campanha mostra um casal lésbico se beijando, com a legenda “Além de beijos, Dominich e Gabi também trocam muito amor! Elas formam um dos casais convidados para apresentar a Coleção do Amor de Faces”.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum