Imprensa livre e independente
12 de setembro de 2018, 17h18

Em primeiro evento como candidato, Haddad se reúne com estudantes em SP

Como candidato Haddad fala sobre a PEC do teto, vídeo

Nesta quarta-feira (12), no teatro Pessoal do Faroeste, em São Paulo, o candidato à presidência pelo PT, substituto de Lula, Fernando Haddad, e a vice Manuela D’ávila participam de roda de conversa com estudantes. O evento é o primeiro da agenda de campanha oficial do candidato à presidência pelo Partido dos Trabalhadores. Ivan Longo, repórter da Revista Fórum, está no local e participou da coletiva de imprensa com Haddad que falou sobre a PEC do Teto, que congela por 20 anos investimentos em vários setores, incluindo educação. “Não podemos fazer o que o atual governo fez, congelar a PEC do...

Nesta quarta-feira (12), no teatro Pessoal do Faroeste, em São Paulo, o candidato à presidência pelo PT, substituto de Lula, Fernando Haddad, e a vice Manuela D’ávila participam de roda de conversa com estudantes.

O evento é o primeiro da agenda de campanha oficial do candidato à presidência pelo Partido dos Trabalhadores.

Ivan Longo, repórter da Revista Fórum, está no local e participou da coletiva de imprensa com Haddad que falou sobre a PEC do Teto, que congela por 20 anos investimentos em vários setores, incluindo educação.

“Não podemos fazer o que o atual governo fez, congelar a PEC do Teto de gastos, nós vamos encaminhar para o congresso uma emenda constitucional, nenhum país nem na sua mais aguda crise tomou atitudes como o governo Temer fez”, disse Haddad.

Acompanhe:

Ao vivo: Haddad e Manuela com estudantes em São Paulo

Posted by Revista Fórum on Wednesday, September 12, 2018

Veja também:  Fantástico, da Globo, critica duramente Bolsonaro e Joice Hasselmann em quadro de humor

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum