Imprensa livre e independente
20 de setembro de 2018, 22h56

Em resposta a Álvaro Dias, Boulos cita movimento #Elenão e defende igualdade de gênero

Durante o debate entre os presidenciáveis na TV Aparecida, o candidato do PSOL ressaltou que seu programa de governo se baseia na questão da luta das mulheres pela igualdade

Foto: Reprodução No segundo embate entre os candidatos Guilherme Boulos (PSOL) e Álvaro Dias (Podemos), no debate que acontece nesta quinta-feira (20), na TV Aparecida, Boulos citou com veemência a questão da luta pela igualdade de gêneros, a necessidade de mulheres ganharem os mesmos salários dos homens e questionou por que o programa de seu oponente não trata do tema e destacou o movimento #Elenão, protagonizado por mulheres contrárias à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL). Em seguida, o candidato do PSOL mencionou que a candidata a vice de sua chapa: “Tenho muito orgulho de ter como vice uma mulher, nordestina...

Foto: Reprodução

No segundo embate entre os candidatos Guilherme Boulos (PSOL) e Álvaro Dias (Podemos), no debate que acontece nesta quinta-feira (20), na TV Aparecida, Boulos citou com veemência a questão da luta pela igualdade de gêneros, a necessidade de mulheres ganharem os mesmos salários dos homens e questionou por que o programa de seu oponente não trata do tema e destacou o movimento #Elenão, protagonizado por mulheres contrárias à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL).

Em seguida, o candidato do PSOL mencionou que a candidata a vice de sua chapa: “Tenho muito orgulho de ter como vice uma mulher, nordestina e indígena, a Sonia Guajajara”.

Boulos, para finalizar sua intervenção, ressaltou a mobilização das mulheres contra a candidatura de Bolsonaro, o movimento #Elenão, e lembrou da manifestação promovida pelas mulheres, que deve ocorrer no próximo dia 29, em vários locais do país.

 

 

 

Veja também:  Bolsonaro se enrola ao tentar adaptar bordão: "Brasil e Estados Unidos acima de tudo"

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum