06 de setembro de 2018, 23h08

Em sabatina com Haddad, jornalistas da GloboNews perguntam e respondem

Haddad vem sendo bombardeado com perguntas sobre Lula e corrupção mas não conseguiu sequer concluir um raciocínio. Acompanhe

Reprodução

O vice na chapa do PT para a presidência, Fernando Haddad, é o entrevistado da noite desta quinta-feira (6) em sabatina na GloboNews. O que era para ser uma entrevista, no entanto, vem se mostrando ser um bate-papo entre jornalistas.

O ex-prefeito começou o programa lamentando o ataque contra o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) e esse foi o único momento em que conseguiu concluir um raciocínio. A partir daí, os jornalistas começaram a perguntar o motivo pelo qual ele ainda não é colocado como o candidato do PT.

Ao explicar a situação de Lula, Haddad começou a ser interrompido a todo momento com acusações sobre corrupção do PT e afirmações dos jornalistas de que o processo de Lula seguiu todos os ritos legais. O ex-prefeito, então, tentou por inúmeras vezes explicar que não há provas na sentença do ex-presidente e que os recursos existem, na Justiça, para sanar eventuais erros.

As tentativas, no entanto, foram em vão, pois os jornalistas chegavam a falar ao mesmo tempo para interromper Haddad. Até o momento o candidato a vice não teve a oportunidade de apresentar nenhuma proposta de governo.

Nas redes sociais, internautas comentaram o tom da entrevista.

Assista ao vivo.