Imprensa livre e independente
14 de janeiro de 2014, 11h45

Em SP, restaurante japonês coloca símbolo nazista em uniforme dos funcionários

A “Parteiadler” era usada pelo Terceiro Reich da Alemanha

A “Parteiadler” era usada pelo Terceiro Reich da Alemanha Por Redação Imagem da “Parteiadler” no uniforme do funcionário (Foto: Reprodução/Twitter) No bairro da Liberdade, região central de São Paulo, um restaurante japonês, a Temakeria Narita, está obrigando seus funcionários a usar um símbolo nazista nos uniformes. A “Parteiadler”, símbolo usado pelo Terceiro Reich na Alemanha, está estampada no peito dos uniformes e a denúncia foi feita, via Twitter, por uma cliente do estabelecimento. “Um só tweet: os garçons do Restaurante Narita, Liberdade, são obrigados a usar símbolo do Terceiro Reich no uniforme”, disse a cliente Leonor Macedo, através da rede...

A “Parteiadler” era usada pelo Terceiro Reich da Alemanha

Por Redação

Imagem da “Parteiadler” no uniforme do funcionário (Foto: Reprodução/Twitter)

No bairro da Liberdade, região central de São Paulo, um restaurante japonês, a Temakeria Narita, está obrigando seus funcionários a usar um símbolo nazista nos uniformes.

A “Parteiadler”, símbolo usado pelo Terceiro Reich na Alemanha, está estampada no peito dos uniformes e a denúncia foi feita, via Twitter, por uma cliente do estabelecimento.

“Um só tweet: os garçons do Restaurante Narita, Liberdade, são obrigados a usar símbolo do Terceiro Reich no uniforme”, disse a cliente Leonor Macedo, através da rede social.

A Temakeria Narita não retornou as ligações de Fórum até o fechamento da matéria.

Veja também:  Prefeito de Dallas se recusa a dar boas vindas e participar de eventos com Bolsonaro

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum