Imprensa livre e independente
09 de outubro de 2018, 08h25

Em vídeo, apoiadores imitam Bolsonaro e oferecem capim a eleitores do PT

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra bolsonaristas oferecendo capim a eleitores petistas. A cena repete a que foi protagonizada pelo próprio Bolsonaro em abril deste ano.

Reprodução
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra apoiadores de Jair Bolsonaro, presidenciável do PSL, oferecendo capim a eleitores petistas. No vídeo, uma caminhonete circula pelas ruas de uma cidade com uma carreta carregada com feno em uma carreata de apoio ao militar da reserva. Homens que acompanham oferecem o feno a eleitores do PT. A cena repete a que foi protagonizada pelo próprio Bolsonaro em abril deste ano, quando ele ofereceu capim a “eleitores de Lula” durante a meia maratona do Rio. “Tá aqui pra vocês, eleitores do Lula, um pouco de comida. É capim. Já que acabou a...

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra apoiadores de Jair Bolsonaro, presidenciável do PSL, oferecendo capim a eleitores petistas. No vídeo, uma caminhonete circula pelas ruas de uma cidade com uma carreta carregada com feno em uma carreata de apoio ao militar da reserva. Homens que acompanham oferecem o feno a eleitores do PT.

A cena repete a que foi protagonizada pelo próprio Bolsonaro em abril deste ano, quando ele ofereceu capim a “eleitores de Lula” durante a meia maratona do Rio.

“Tá aqui pra vocês, eleitores do Lula, um pouco de comida. É capim. Já que acabou a mortadela, agora comam capim. Aqui tem mais (apontando para o lado), acho que almoçam umas 50 pessoas”, diz Bolsonaro no vídeo.

Assista.

Veja também:  "Somos muito melhores que Bolsonaro e vamos resgatar esse país nas ruas", diz Haddad em ato da Greve Geral

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum