Seja Sócio Fórum
04 de outubro de 2018, 15h40

Em vídeo, grupo canta no metrô: “ô bicharada toma cuidado, o Bolsonaro vai matar viado”

Homossexual, Luis Othavio Nunes gravou a cena e publicou nas redes sociais, onde se mostrou indignado. "O que nós fizemos para vocês terem esse ódio contra a gente?"

Reprodução/Facebook
Um vídeo gravado no domingo (30) na estação Sé do Metrô, em São Paulo, mostra um grupo de pessoas – aparentemente torcedores do Palmeiras – cantando: “ô bicharada toma cuidado, o Bolsonaro vai matar viado”. Homossexual, Luis Othavio Nunes gravou a cena e publicou nas redes sociais, onde se mostrou indignado. “É isso que as pessoas pensam, que se o bolsonaro assumir o poder eles vão ter carta branca para matar os gays? O que nós fizemos para vocês terem esse ódio contra a gente?”, indaga. Luis Othavio conta que os cantos começaram quando torcedores do Palmeiras encontraram eleitores de...

Um vídeo gravado no domingo (30) na estação Sé do Metrô, em São Paulo, mostra um grupo de pessoas – aparentemente torcedores do Palmeiras – cantando: “ô bicharada toma cuidado, o Bolsonaro vai matar viado”.

Homossexual, Luis Othavio Nunes gravou a cena e publicou nas redes sociais, onde se mostrou indignado. “É isso que as pessoas pensam, que se o bolsonaro assumir o poder eles vão ter carta branca para matar os gays? O que nós fizemos para vocês terem esse ódio contra a gente?”, indaga.

Luis Othavio conta que os cantos começaram quando torcedores do Palmeiras encontraram eleitores de Jair Bolsonaro (PSL), que iriam para a manifestação em prol do presidenciável na avenida Paulista. “Eu só queria ter o direito de amar quem eu quiser sem escutar no metro que vão me matar sem nenhum motivo. Por favor compartilhem esse vídeo para mais pessoas entenderem o risco do Bozo (SIC) assumir o poder e também para mais LGBT verem para entenderem o perigo que o Bolsonaro representa para nós”.

Em setembro, A torcida do Atlético Mineiro entoou um canto homofóbico relacionado a Bolsonaro e ofensivo à torcida do Cruzeiro durante o clássico válido pelo Campeonato Brasileiro.

Assista abaixo ao vídeo.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum